A gente conseguiu uma entrevista com a nossa musa da internet desde sempre! Eu sempre fico rindo pencas entro no blog dela e a gente super recomenta! O blog dela é esse aqui ó: www.agoraquesourica.wordpress.com e a gente super recomenda!

Nome: Janaína Rosa

Ocupação: Reporter do site Chic e blogueira

Seu desfile favorito da ultima temporada: Ronaldo Fraga! Porque os velhinhos eram fofos demais e eu assisti lembrando dos meus avós, que moram em Araraquara e são tudo pra mim! Até chorei no desfile, mas não muito porque fiquei com vergonha do João Braga que tava do meu lado reparar hahaha

Seu estlista favorito brasileiro: Daqui, né? Dudu Bertholini porque ele é um Deus! Fabia Bercsek porque ela é uma princesa!

Estilista favorito internacional
: Lagerfeld porque tem o ego maior que o mundo! E eu gosto de gente insuportável!

Daonde veio o nome do seu blog:  No primeiro dia de aula na Santa Marcelina uma louca da minha sala perguntou a marca doq eu vestia! E contou que era mto pobre na infancia, mas que agora que era rica só usava Colcci e Cavalera. No dia eu pensei: qndo tiver uma marca esse vai se ro nome AGORA QUE SOU RICA! Nao tenho marca, mas blog é quase la, né?

Porque você trabalha com moda? Porque fui estudar. E fui estudar pq eu nao queria estudar muito, achei que a faculdade era facil e eu nao ia fazer nada. Na real trabalhar com moda mesmo eu só trabalho pq conheci as pessoas certas, nas horas certas, lugares certos e me esforcei bastante pra continuar nesse meio. Não adianta só ter sorte, você tem que trabalhar! Quem quer moleza não dá certo na moda!

Porque você tem um blog? Não sei! Acho que pra economizar na terapia! hahahaha

O que você fez da vida?
Não terminei moda na Santa Marcelina, pretendo fazer jornalismo, mas o dia tem que ter 30 horas pra isso acontecer

Fala um pouco sobre como é trabalhar com moda: É engraçado. Tem gente legal, tem gente chata, tem gente maluca, tem gente careta! Tem de tudo! É cansativo! É estranho, porque ficamos atras de noticias de moda, de desfiles, tendencias e o resto do mundo vive. As vezes eu paro e digo: gente, estamos aqui falando de vestido e o mundo ta lá em crise! Mas eu amo isso, e no fim das contas prefiro falar de vestido do que de crise! (melhor resposta ever!)

Qual o trabalho que você mais gostou de fazer?
Gosto de fazer SPFW, cobrir, ficar na loucura, nao ter vida social por uma semana! E amo fazer vídeos visitando a casa das pessoas da moda! Acabo conhecendo vários ídolos!

O que você desejaria pro futuro na moda brasileira?
Muito dinheiro! Pra eles e pra mim! E que todos me deem roupa de graça! Que a Costanza, a Gloria e a Regina virem minha melhores amigas e saiam pra tomar café comigo. E que o Jorge Wakabara e a Alexandra Farah sejam os presidentes do Brasil

Se você encontrasse o gênio da lampada, o que pediria?
1- uma Jana robô clonada pra trabalhar enquanto eu durmo e vou pra balada
2- 300 bilhões de dólares pra levar todas minhas amigas e amigos pra morar comigo em Dubai hahaha
3- E muito tempo livre! É meu sonho!

jana

Jana, você é MUSA, brasília te ama, vem pra cá que a gente bate um cabelo!

